terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Fariseu não!
Recuso-me a me transformar em um fariseu
Recuso-me a me transformar em um aproveitador
Recuso-me a vestir a pele de um cordeiro e exalar hipocrisia
Recuso-me a me vender para poder transitar nas lideranças
Recuso-me a esconder a verdade e a não expressar meu sentimento
Recuso-me a ser um religioso, quero servir a Deus, só a Deus
Recuso-me a transigir e fazer acordos convenientes
Recuso-me a fingir não ver manipulações interesseiras

Jesus não escreveu, viveu, testemunhou a verdade!
Jesus não organizou corporações
Jesus não explorou a boa fé
Jesus não transigiu para agradar farsantes
Jesus mostrou que Seu Reino não pertencia a este mundo
Jesus continua conosco, mas com aqueles humildes em espírito
Jesus não quer filósofos, eruditos, mestres vaidosos, farisaismo
Jesus quer os simples, os verdadeiros, os puros como crianças

Deus não quer dinheiro
Deus não quer igrejas suntuosas
Deus quer templos humanos de alma transparente
Deus quer sinceridade e amor incondicional
Deus vai aniquilar os falsos profetas e aproveitadores
Deus quer nos ver de coração lavado
Deus não quer mãos lavadas e almas imundas
Deus é Espírito, não matéria

Espírito Santo não permita que eu me corrompa
Espírito Santo não permita que me encante com pompa
Espírito Santo proteja minha alma
Espírito Santo me dê força para continuar enfrentando o diabo
Espírito Santo me ensine a vencer o demônio porco
Espírito Santo proteja minha família
Espírito Santo proteja minha saúde
Espírito Santo faça que eu valorize mais o espírito que a matéria

Em nome de Jesus é que oro.
r.e.castro 17/02/2009

Nenhum comentário: