quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

All we need is love!


Eis que quatro anos e passaram. Estive afastado deste blog e continuando imerso em mim mesmo constatando, arraigando a evidente mudança que eu apliquei em mim mesmo, através de uma busca interior intensa  envolvido com estudos profundos. Consegui definitivamente passar a atuar integralmente na profissão que escolhi após  alguns anos de estudos preparatórios e outros de intensa atividade clinica. Tenho  a segurança e convicção de poder aplicar a técnica analítica Freudiana. Venho praticando com sucesso e grande satisfação profissional  participando  da melhoria da qualidade de vida de grande quantidade de pacientes, sendo que um a um ratifica e me impulsiona a estudar mais, Gosto de gente! Não poderia hoje fazer outra coisa ou atividade profissional diferente. Consegui por meus esforços e dedicação entender as palavras de meu avô paterno medico quando se referia ao Grande prazer de curar pessoas. Não há dinheiro que pague. Igual só satisfação  e alegria recebida de filhos. Hoje vejo pessoas de forma incondicional, tenho prazer em fazer o bem. Abro meu consultório às quartas feiras para atender pessoas em dificuldade financeira recebendo como pagamento o valor que possam dispor, o importante é servir e ajudar, apoiar. Tem dado muito certo No início me via descrente, não acreditava no que via. Lembro-me que minha avó Haidée  dizia: vc tem mão boa menino tem o dom de fazer o bem, o dedo verde vai ser feliz! Felizmente minha trajetória foi tortuosa e difícil, me fez adquirir experiência e dar valor ao que é simples. Era afobado, aprendi a ouvir. Era precipitado, aprendi a esperar. Era nervoso, acalmei. Passei por estradas encantadas com personagens cruéis, hipócritas fantasiados de altruístas, convivi com sacerdotes do roll do demônio. O mundo torto  vi samaritano fazer o bem  enquanto lobos pastoreavam ovelhas incautas. Passei pelo purgatório das religiões e encontrei a Deus. Estive em frente a morte e não trai minha fé. Creio em Deus, não quero impressionar ninguém, mas tenho certeza Dele! Começarei a postar regularmente outra vez. Espero colaborar de alguma forma para um mundo melhor!         TUDO QUE PRECISAMOS É DE AMOR! Disse um sábio! Estou feliz!
Ruy Eduardo de Castro. 19/02/2014.

Nenhum comentário: