terça-feira, 30 de setembro de 2008


IncaPaz.

Sinto-me como um rio que espraia
Aquele que revive o verde, que engorda a vida
Sinto-me como um rio que beija a pedra
Aquele que lambe margem e umedece a terra

Sinto-me calmo como quem se banha
Aquele que se banha no lago, no rio, no mar
Sinto-me beijado, como a pedra, lambido, molhado
Aquele que foi guardado, escolhido, amado

Sinto-me um pedaço do todo, todo querido, todo criado
Aquele que sabe que é amado, querido, cuidado
Sinto que sou limitado, pobre, coitado, porém amado
Aquele que foi guardado, apesar de culpado

Sinto-me incapaz de entender, de ver, por que fui poupado
Aquele que queria saber, de onde vem, aonde vai
Sinto-me calmo, sinto viver, sinto saber
Aquele que está chegado, bem recebido, por Deus abraçado

Sinto que sou levado, me entreguei amando, a qualquer resultado
Aquele que não quer saber quer ser levado
Sinto que sou amparado, sou como um rio, sou amado
Aquele espraiado, pro mar puxado e de lá levado.

r.e.castro 30/09/2008

Nenhum comentário: