domingo, 27 de janeiro de 2008




Você não é normal.
Seria muito difícil exprimir sentimentos, os anos passam e a realidade obriga a constatação da Verdade. Como podemos ser felizes? Viver neste universo de espantosa maravilha e fazer parte do elemento destruidor, raça destemperada, egoísta, que cada vez mais radicaliza sua individualidade. E impressionante ver a ignorância de um ser, que não percebe que, sem manter a capacidade de agregação, sua característica básica e o equilíbrio natural do planeta hospedeiro, como condições primordiais da manutenção da vida humana. Este homem canibaliza, impõe o mal a própria espécie, em sua tirania a terra que o nutre. Não sei admitir a possibilidade de alguém poder viver ainda por muito tempo, resistir à resposta que o meio ambiente já demonstra. A incoerência e tal, que o mesmo que busca eternizar sua existência, regateia sua sobrevivência em vários aspectos de sua vida, teme a morte e ao mesmo tempo contraria todas as leis de manutenção e perpetuação de sua espécie. Onde esta a força evolutiva? Não seriam o medo, a dor e a ciência da morte, dons naturais no homem? Sinais para ele entender a necessidade de intervir de alguma forma na manutenção do meio ambiente? A chamada mãe natureza, matéria do corpo humano agoniza sob o ataque do filho Édipo que vem pela eternidade tentando inglório matar o pai, e persiste a atacá-lo, ignorar sua origem e semelhança. A dita mãe tornou-se vítima, da sina destruidora do filho que a prostitui. Que vantagem ser o único rico, o único feliz, o único saudável. Que vantagem possuir, sem haver com quem desfrutar? O homem insano nega semelhança de Deus, devora o planeta, a família, a vida em geral. Se você não assiste a tudo isso conseguindo ser feliz, se esta vida absurda levada nos padrões absurdos atuais lhe envergonha, incomoda a você a desgraça humana, você ainda e capaz de chorar pelo sofrimento de seu semelhante, se fica desconsertado em não poder ajudar ao próximo em certas ocasiões, saiba que você não e normal. Na verdade você pertence a outro mundo, aqui ratifico a afirmação feita em um texto anterior! Se este mundo não lhe agrada, bom sinal, você apresenta sintomas de ser um Filho de Deus! Agora precisa convidá-lo a entrar em sua vida!Tudo se esclarecerá!
Procure a Deus com sinceridade e não a negocio! Ele vai se apresentar a você! Atenção, não aceite atalhos, o caminho será espinhoso mesmo, mas você terá a certeza quando encontrá-lo!

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.(Ap 3:20)

r.e.castro. 26/01/2008