quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bianca, vulgo Bibi.
Gostaria de dizer que esta gatinha em minhas mãos, foi adotada por mim, semana passada quando tragicamente perdi minha querida “Pissuca”, amiga querida do mundo animal, com a qual ouso dizer que desfrutava de excelente companheirismo e amor. O mundo é assim, devemos estar prontos a sermos tolhidos a qualquer momento dos seres que amamos. Fico feliz de ter convivido com ela por quase dez anos e de ter a sensibilidade de poder fazê-lo. O bichinho acima está longe de ser o que minha amiga era, mas tem um temperamento mais carente e afetuoso, que minha querida siamesa inicialmente, que demorou muito a ser conquistada por mim. Esta gatinha foi encontrada na rua e resgatada por um pessoal que se dedica a isso, de forma muito legal e dedicada. (se interessar adotar me pergunte) Estes bichinhos são nossos irmãozinhos do mundo animal, criaturas de nosso Senhor, que devemos também cuidar e amar, como tudo mais, criado por nosso Pai.
r.e.castro 25/11/2008

Um comentário:

Vilma disse...

Que gatinha linda! Que bom ter alguém como vocês que a acolheu.
:))