sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Pé do Porco.
Entre os restos da maldade encontrei o pé do porco, quem poderia estar pisando através da matéria, por entre uma máquina e deixar esta pegada. Mostra esta foto uma sandália e uma pegada. Pergunto como alguém poderia pisar o chão por entre uma estrutura metálica? Esta foto é no mínimo curiosa. Teria o autor da foto, retirado um sapato ou algo parecido com uma vara comprida para não marcar o chão? Eu não fui, descobri esta evidência por acaso, ao observar as fotos do sinistro por mim tiradas. Chamou-me a atenção a sandália ter a fuligem sobre ela e a pegada também. Algumas semanas atrás eu vinha de São Paulo de avião, observando as nuvens, lá no alto e uma voz sussurrou aos meus ouvidos: chama-me de porco agora! Um frio cortou minha pele me causando medo, então eu disse PORCO! A dez mil metros de altura. Digo de novo, com os pés no chão, PORCO!Você não incendiou minha fábrica, você somente passou por lá e deixou seu rabo à mostra, PORCO!
r.e.castro 27/11/2008

Nenhum comentário: