terça-feira, 23 de dezembro de 2008


É Natal!
Parece que foi ontem, estávamos todos aguardando a virada do século e do milênio. Agora entramos em 2009, e dez por cento de um novo século já se coloca prestes a ser história. Nossas vidas nos são contadas a cada momento e o que não poderíamos adivinhar, nos é lançado como verdade, sendo assim nos cabe a adaptação às realidades dispostas. Muitos nessa época buscam revelações e se revestem do que for possível para adquirir a tão desejada sorte, supostamente portadora da felicidade e das demais benesses tão almejadas.
Houve uma época, aproximadamente 2000 anos, a terra foi cortada em duas eras, o antes e o depois de JESUS. O próprio Deus criador de todas as coisas esteve aqui, na figura de seu filho, o Messias prometido, que veio para regenerar o homem, ligando-o novamente ao Criador. Tudo se fez novo e o tempo começou a ser contado novamente. Muito se passou o homem passou a ter acesso a Verdade, muitos foram salvos e vemos cada dia o poder de regeneração do Cristo mudar vidas para melhor, algumas das quais contadas como perdidas e mal vistas até para as sociedades mais tolerantes. Vamos comemorar mais um Natal, o nascimento do Salvador e nesta ocasião gostaria de sugerir que fosse um ano de agradecimento, um ano que agradecêssemos por tudo de bom que recebemos e a cada instante de paz que tivemos, a tanta proteção em um mundo tão perigoso e cada vez mais violento. Eu e minha família tivemos um ano de muitas transformações, tivemos momentos de sérias preocupações, porém estivemos sempre ligados pela fé ao Senhor de nossas vidas, graças a Ele, o tempo passou com suas as dificuldades, viemos a compreender os planos que Deus nos preparava somente depois. Hoje vejo, e entendo porque devemos confiar cada vez mais e o porquê de colocarmos nossas vidas diariamente nas mãos de Deus. Neste blog transparecem minhas emoções, ficaram bem claros momentos de aflições e alegrias, porém devo agradecer pelo bom ânimo e a esperança, irmã da fé, que nos é colocada no coração por Jesus, nosso Irmão, Pai e Santo Espírito, que nos consola , ensina e guarda. Que neste Natal você seja abençoado com um coração novo, restaurado, que a Paz do Senhor te abrace e guarde!E a sua família!
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. ... AP 3:20
r.e.castro 23/12/2008

Nenhum comentário: