segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Príncipe da Paz.
Ando meio afastado, muito estudo, trabalho e falta calma para me dedicar ao blog. Completamos um ano de existência, foi ótimo manter contato com o universo imensurável de pessoas que transitam pela internet. Foi um ano muito agitado para mim, porém estive muito perto de Deus e firmei minhas convicções cristãs e acredito ter avançado em meu crescimento espiritual. Espero ter sido de alguma forma útil para outros além de mim. Estive me expondo, abrindo meu coração e aprendendo a me manifestar através da escrita. Este foi um mês bastante cansativo, estive envolvido com muita burocracia, resolvendo as conseqüências do incêndio, mas Deus foi maravilhoso e já mostra um final feliz para o que poderia ter sido uma tragédia. Sou obrigado a dizer que em momento algum duvidei do Senhor e Jesus esteve a cada momento junto de nós. Esta não é uma mensagem de natal ela virá a seu tempo, mas desde já rogo a Deus por um natal de paz para todos. Gostaria que todos lembrassem e comemorassem a real razão da festa. Temos em nossa igreja estudado a passagem de Isaias 9:6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; temos aprendido muito.As mensagens estão no site da IPB Recreio, link acima.
r.e.castro 15/12/2008

Nenhum comentário: