sexta-feira, 23 de maio de 2008


Estrela.
Todos passamos por tempos difíceis, não há quem escape. Em nossa juventude plantamos nosso futuro. Em nossa juventude nos achamos muito fortes , somos capazes de prever os bons tempos , somos cheios de esperança, ingenuamente só vemos o lado bom. Temos tempo pela frente, muita saúde, disposição para tudo, nos damos ao luxo de não desconfiar da vida , partimos com tudo. Tudo podemos em nós mesmos, somos o futuro, venceremos a tudo e a todos. Porém a vida é como uma estrela cadente, quando vemos o brilho já está passando.Como fazer para acertar , esta é a questão.Lembro-me quando meus filhos eram pequenos e não queriam parar de brincar para dormir, reclamavam quando dizíamos que era a hora, porém se segurávamos um deles no colo por alguns minutos , relaxavam e pegavam no sono ali mesmo, instantaneamente. A juventude é uma época de tudo fazer ou querer fazer , estamos provando da liberdade e a queremos com tudo que temos direito, como se ela fosse um Ches-tudo!Então voltando à pergunta : o que fazer para prever, acertar o futuro? Em minha opinião se eu começasse tudo de novo, buscaria a Deus desde o início e como se faz com uma criança, me deixaria quieto nos braços de Jesus por algum tempo todos os dias e escutaria o que Ele me diria. Buscaria uma boa igreja, uma igreja séria, que eu não fosse pela música somente , mas que eu ouvisse a palavra de Deus, pelo menos aos domingos , guardasse as palavras ouvidas no meu coração como em um banco de investimentos. Como eu gostaria de poder fazer isso, como gostaria de ter criado meus filhos no evangelho de Jesus. Graças ao bom Deus, assistiram minha mudança e quando um dia tiverem algum problema vão lembrar como eu fiz e como deu certo em minha vida passar a viver com Deus, como me tornei uma pessoa melhor e como Deus é perdoador e benigno.
Jesus quer te amar!
r.e.castro 23/05/2008

Nenhum comentário: