terça-feira, 29 de julho de 2008


Com jeito...

É melhor ser do meu jeito
Não sou desse jeito
Sou assim ... sou do meu jeito
Não teria outro jeito

É melhor não mudar...ser do meu jeito
Logo a mim... que não tenho jeito
É melhor ser do meu jeito
Não servia ser do seu jeito

Ser do seu jeito eu enjeito
Como eu podia... nunca daria jeito
Ser do seu jeito de que jeito
Você não tem mesmo jeito

Deixa eu ser do meu jeito
Sendo você do seu jeito
Quando não tiver mais jeito
Então damos um jeito

Deixa ser desse jeito
Do jeito que eu me ajeito
Do jeito que você quer é sem jeito
Pra nós não haveria jeito

Queria ser do seu jeito
Mas não sei fazer desse jeito
Mesmo eu sendo sem jeito
Gosto de fazer do seu jeito... sem jeito

Melhor torto com jeito
Do que direito sem jeito
Não sei esse tal jeito
O jeito que não me ajeito

De certo que sou sem jeito
Gosto do meu jeito... assim eu me ajeito
Desse outro jeito não há jeito
Gosto do seu jeito... é que sou sem jeito

Acho que só tem um jeito
Eu do meu jeito e você do seu jeito
Acho bom deixar desse jeito
Não tem jeito... somos daquele jeito

Melhor é parar enquanto tem jeito!
Continuemos do mesmo jeito
Acostumei do seu jeito e você
Olha... já está quase no jeito.

r.e.castro 29/07/2008

Nenhum comentário: