terça-feira, 15 de julho de 2008

Minha Fortaleza.
Assim é para os que encontram a Deus, são transformados e passam a viver de acordo com a Sua vontade . Ele por si só basta. Confesso que é ao mesmo tempo, uma tarefa árdua e uma benção maravilhosa. Quando o inimigo nos vê em ação buscando imitar o caminho do Senhor, afastando-nos das tentações fugindo delas, permitindo que Deus nos livre do mal. Devemos santificar a Deus em nossos atos, vivermos a vinda do Seu Reino em nossas vidas, participar de culto ao Senhor, ter sempre a companhia dos irmãos para que nos reforce nossa fé. Fico triste quando vejo pessoas afastadas de Deus por suas desilusões em alguma igreja ou com algum pastor. Jesus disse “quem não é contra nós, é por nós”, devemos relevar a carência de conhecimento, a falta de capacidade de pregar o evangelho corretamente, mesmo que intuito nos pareça ser duvidoso, o dia do falso profeta já está dito. Deus sabe de tudo e usa a tudo e a todos nos seus propósitos, devemos descansar em Deus. Em dúvida oremos e Deus nos dará a direção.Contentarmos-nos com o que podemos saber, podemos questionar a Deus, pedir respostas, mas sem cometer ofensas a Ele. É melhor sermos questionadores que guardarmos dúvidas. A palavra de Deus está escrita para isso, esclarecer, revelar o que o Senhor entende que devemos saber. Muitas vezes fazemos julgamentos precipitados de pessoas bem intencionadas, que estão como nós em caminhada, na qual a cada momento aprendemos e vemos inclusive em nós mesmos momentos que não fomos bem, como talvez o fizéssemos atualmente. O importante é nos unirmos em Deus através de Jesus, instruído pelo Espírito que nos elucida as dúvidas. No mais meu irmão, é de fé em fé que vive o cristão. Basta a cada dia o seu mal. Ontem estive mal, acossado pelo adversário que me queria abalar a fé, orei muito, busquei resposta na bíblia em nas orações, hoje estou melhor, sendo assim lanço mão da espada de Deus e brado a Verdade de Senhor. Amanhã será outro dia, são sabemos sequer se haverá, porque então nos deixarmos abater por acusações e pelas perversidades do inimigo porco. Gloria a Deus nosso Pai e paz na terra para todos os irmãos em Cristo Jesus. Andemos altaneiros! Assim diz o Senhor!Façamos como Ele quer.
“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha salvação. O SENHOR DEUS é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente”. HC 3:17-19
r.e.castro 15/072008

Nenhum comentário: