quinta-feira, 2 de outubro de 2008


A inveja do capeta!
Tem caso que nem Freud explica, por exemplo: tem gente matando o diabo de inveja. O cão está de língua de fora, já disse que não agüenta esses meninos, alguns até carregaram dólar na bíblia e não sei mais o quê. Eu soube que foram expulsos do jardim. Ainda bem que eu não era jardineiro na época. Dizem que o Criador do jardim já sabia de tudo antes de fazer, sendo assim montou um plano de alianças para salvar alguns no meio de muitos. Daí de cima eu acho que só salva o velhinho barbudo e olhe lá!Olha só o capeta, está de cabelo branco. O diabo está pagando os pecados, os caras estão melhores que ele na arte da maldade, ganância, gula, é acusação em cima de acusação. Já saíram no you tube e tudo, não livraram a cara de ninguém. Atenção rapaziada vamos dar um tempo pra vê se organiza esse inferno que vocês criaram. Cuidado! com essa moral baixa, pouca vergonha, daqui a pouco vão tomar uma coça até da turma do arco Iris, ai...não é só sodomita não, falso profeta também não entra, está escrito!É fogo certo, só que é o do inferno cambada! Deus me perdoe ...

Nenhum comentário: