domingo, 26 de outubro de 2008




Um dia chego lá
Um dia chego lá, que demore que não chegue já
Um dia chego lá, que eu viva bem até lá
Um dia chego lá, que eu tenha boas lembranças
Um dia chego lá, mesmo com rugas, que seja, até no meu coração
Um dia chego lá, seja regra, seja exceção
Um dia chego lá, contudo que eu não esmoreça
Um dia chego lá, que por aqui eu envelheça
Um dia chego lá, mesmo que não mereça
Um dia chego lá, que eu saiba ver e que saiba aceitar
Um dia chego lá, que eu veja, o que o tempo deixar
Um dia chego lá, não vai demorar, vou deixar o tempo passar
Um dia chego lá, sinal que eu vivi , que sofri
Um dia chego lá, sinal que ainda não morri
Um dia chego lá, sinal que ainda estou por aqui
Um dia chego lá, chego pra não voltar
Um dia chego lá, pra encontrar o Amor na chegada
Um dia chego lá, lá sou amigo do Rei, será a Pasárgada, como será?
Um dia chego lá, aqui eu não sou feliz,
Um dia chego lá, a existência, lá é uma ventura
Um dia chego lá, lá sou amigo do Rei
r.e.castro 26/10/2008

Nenhum comentário: