domingo, 5 de outubro de 2008


Só um tropeço?
Não adianta esconder sua cara, uma hora você vai tropeçar e sua máscara vai cair. Se isto acontecer e você notar, estará ótimo notar-se-á que há caráter e se você conseguir refletir e corrigir sua trajetória terá saltado a fossa da desgraça moral. Se acaso você transformar a situação de forma a amoldá-la à sua razão, pode ser que você seja um dia vencedor no mundo, porém com a alma emporcalhada. Durante toda nossa vida somos obrigados a escolher caminhos, são bifurcações e mais bifurcações, uma atrás da outra, dando-nos oportunidade de se errarmos, podermos refletir e passar a cuidar mais de nossas atitudes. Assim é o mundo, mas para o cristão genuíno passível de erro como qualquer outro, pode ser mais suave ou mais terrível, uma atitude infeliz mal consertada poderá respingar sua maldade na imagem refletida do Espírito Santo, que nos acompanha e aconselha a cada passo. Se ele falar com você aproveite e corra para pedir perdão. Se cair, ao levantar deixe a máscara no chão, lugar de coisa suja, enfrente a vida com seu próprio rosto, pois mesmo que seja feio se tornará belo. O Espírito Santo transforma!Tomara que Ele o faça em você!Estou orando por você irmão!
“Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero este eu faço. Mas, se eu faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, e sim o pecado que habita em mim”.Rm 7:19-20
r.e.castro 5/10/2008

Nenhum comentário: