quinta-feira, 10 de abril de 2008

http://br.youtube.com/watch?v=f62Y5_KQgA8&feature=related

Assista o video.

Nick
Muitas vezes reclamamos da vida, murmuramos por nossos problemas e alguns reclamam de Deus por ter sido impiedoso. Vemos nossos problemas como os piores. Não sabemos avaliar em meio a certas situações como sairemos delas. Muitos acabam com a própria vida por momentos de desespero, quando não levam junto na desgraça alguns de sua família ou desconhecidos completamente sem culpa de nada. É o descontrole, o desespero diante de obstáculos naquele momento, aparentemente intransponíveis. Vejo certas situações e me lembro de uma das piores fases de minha vida, quando pensei uma vez acabar com minha vida, felizmente, o amor que tenho por minha família, e a o amor de Deus por mim, que eu ainda não admitia poder existir, me impediram. Conheci o caso do rapaz do vídeo acima e me senti muito pequeno, como somos fisicamente perfeitos, tudo no lugar e funcionando bem e nos deixamos abater por contingências muitas vezes provocadas por nós mesmos. A entrada de Deus na vida de uma pessoa faz com que o mesmo aos poucos mude completamente seu modo de encarar a vida e também o seu procedimento diante dela e suas singularidades. Deus é a maior terapia, Ele leva à cura a ponto de percebermos depois que tudo mudou e você repara que já não age como anteriormente. Tudo se fez novo, você é uma nova criatura.

O caminho do Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos que nele se refugiam. 2 Sm 22-31

r.e.castro 10/04/2008

Nenhum comentário: