quarta-feira, 30 de abril de 2008


Salmo 23

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias".

Esta é minha oração hoje,existem dias que se mostram de forma a nos levar sentir preocupação com o futuro. As coisas não andam como o esperado, os negócios se complicam de tal forma que fazem com que qualquer um se sinta assustado com o porvir. Este foi um dia assim. Já passei por situações como esta, e já consegui voltar para casa e me refugiar aos pés de Jesus, minha única esperança. Desde que me converti estive algumas vezes em situações difíceis, porém não desesperei. Outros tempos minha atitude seria procurar um bar e afogar as mágoas e incertezas na bebida. Depois viria o dia seguinte e me traria uma angustia e insatisfação comigo mesmo e a sensação de perda e fraqueza estaria mais forte ainda. Nestas situações o dia a dia se torna carregado e começamos a buscar culpados ou responsáveis por tudo ter chegado a um ponto desagradável e preocupante. Hoje consigo me controlar e manter a vida buscando paz e não descarregando minhas frustrações e dissabores em pessoas que não tem toda a culpa.
Amanhã será outro dia, basta a cada dia o seu mal !Tenho esperança que de hoje não foi bom, porém em breve estarei testemunhando aqui neste blog, mais uma vitória de Jesus!

Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos nós!

r.e.castro 30/04/2008

Nenhum comentário: