sábado, 12 de abril de 2008

Indagações.
“Quem somos e por que somos tão complicados. A compreensão de porque sofremos pelo futuro que ainda não aconteceu, por que nos atormentamos por pequenas coisas e construímos incessantemente imagens e pensamentos no palco da inteligência. O entendimento das razões que fazem com que problemas menores se tornem monstros e diminutos atritos rompam belíssimas relações. O porquê de nos transformarmos em carrascos de nós mesmos ou dos outros e de interpretarmos superficialmente nossos comportamentos e os alheios”.

Indagações como estas tenho muitas, mas as do texto acima retirei de “Os segredos do Pai- Nosso” Augusto Cury.

Sou feliz por ter dúvidas, sou feliz por me questionar, sou feliz por procurar e certas vezes encontrar respostas, sou feliz por encontrar pessoas que pensaram antes de mim e por estas atenuarem minhas angústias. Angústias da ignorância, serei feliz ao morrer ignorante de muitas coisas do mundo, sei que nunca saberei tudo. Mas sou feliz mesmo, por ter encontrado um tesouro que nem todos encontram. Tenho aflições, mas tenho Paz. Jo 16:33
r.e.castro 12/04/2008

Nenhum comentário: