segunda-feira, 7 de abril de 2008



Senhor: Fazei de mim um instrumento de Vossa Paz!
Onde houver Ódio que eu leve o Amor.
Onde houver Ofensa que eu leve o Perdão.
Onde houver Discórdia que eu leve a União.
Onde houver Dúvida que eu leve a Fé.
Onde houver Desespero que eu leve a Esperança.
Onde houver Tristeza que eu leve a Alegria.
Onde houver Trevas que eu leve a Luz!

Ó Mestre.

Fazei que eu procure mais:
Consolar que ser consolado.
Compreender que ser compreendido.
Amar que ser amado.
Porque é dando que se recebe.
Perdoando que se é perdoado.
É morrendo que se vive para a vida eterna!
Amém

Oração de São Francisco de Assis.

Adoração somente a Deus : Pai, Filho e Espírito Santo.

O Caminho para o Pai : É SOMENTE JESUS !

Ao Santo de Deus, Francisco de Assis, todo respeito.

Nenhum comentário: