quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

DEIXA EU DIZER QUE TE AMO!

Amor I Love You

Composição: Carlinhos Brown e Marisa Monte
Poema Eça de Queiros ( parte entre aspas.)

Deixa eu dizer que te amo...
Deixa eu pensar em você...
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver...

Hoje contei pr'as paredes
Coisas do meu coração...
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão...

É um espelho sem razão
Quer amor, fique aqui!

Deixa eu dizer que te amo...
Deixa eu gostar de você...
Isso me acalma, me acolhe a alma
Isso me ajuda a viver...

Hoje contei pr'as paredes
Coisas do meu coração...
Passei no tempo, caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão...

É o espelho sem razão
Quer amor, fique aqui!
Meu peito agora dispara
Vivo em constante alegria
É o amor que está aqui...

Amor I Love You!...

-"Tinha suspirado... tinha beijado o papel devotadamente.Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades,E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delasComo um corpo ressequido que se estira num banho tépido.Sentia um acréscimo de estima por si mesma,E parecia-lhe que entrava enfimNuma existência superiormente interessante;Onde cada hora tinha o seu encanto diferente...Cada passo conduzia a um êxtase...E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."

Amor I Love You...
-Existe tanta coisa bela no mundo, a meu ver devemos divulgar o que é belo, como o poema acima e incentivar pessoas a "dizer que te amo" muitas vezes, amamos, mas não dizemos e criamos uma atmosfera fria. As pessoas se acostumam com a rotina e entendem estar implicito nos relacionamentos "nos amamos, todos sabem disto". Acredito que devamos lembrar sempre a pessoa amada, que amamos, e queremos continuar a amar, preferencialmente em momentos inesperados. Datas simbólicas também, mas não deixe soar como mesmice, como obrigação.
Aproveitando: Deixa eu dizer que te amo, deixa eu gostar de você!
r.e.castro 21/02/2008

Nenhum comentário: