quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Os caminhos de Deus.

Estou feliz em momento difícil, Graça de Deus! muito feliz por ter adquirido uma condição inabalável, impossível em outros tempos. O momento faria com que eu perdesse a paz e buscasse forçar saídas, que em crises seriam invariavelmente inadequadas. Estou feliz em poder declarar que Deus está me provando, que está fazendo a Sua Boa Obra em minha vida. Tenho a sensação de estar mudando de fase e que Ele me apresenta novos caminhos. No passado tive sonhos e em muitos deles fui abençoado, porem não havia em mim estrutura emocional, espiritual, para usufruir de forma correta. Hoje lembro-me de minha infância e de minhas carências, podendo perceber a mão de Deus em minha vida. A Fé verdadeira é uma coisa maravilhosa e indescritível, hoje sou seguro em dizer que o Deus da bíblia, Deus de Abraão, Isaac, Jacó, Davi, Salomão é O Deus e não há outro , só pequenos ídolos. Quando em minha vida conseguiria manter a calma em momentos delicados, inesperados? Orei muito por controle próprio, controle de minhas emoções e estou chegando ao ponto. Quer saber mais? só perguntando a Ele! Eu pedi, Ele fez! Pode fazer por você !


Para que em nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a gloria de Deus Pai. Fp 2:10-11.
r.e.castro 28/02/2008

Nenhum comentário: