quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


Tenho um amigo, Deus o ama.


Tenho um amigo, um irmão, eu tenho por ele grande admiração, como uma dessas pessoas que simpatizamos tanto, que gostaríamos que fossem nossos filhos.
Como nós todos também não é perfeito, mas quando junto com a esposa, forma um casal perfeito, foram feitos um para o outro, benção de Deus.
Tive alguns hábitos em minha vida e alguns não pratico mais, gosto muito de mergulho livre, fiz hipismo clássico muitos anos, alguns esportes radicais e tive uma paixão desde a infância ...motocicletas. Aos dezesseis anos meu pai me deu uma moto e depois dela tive inúmeras. Só os adictos, quem tem ou teve sabe o que é o prazer de uma super-bike. Só que também não é uma coisa perfeita, se bem conduzida chega a ser quase segura, mas hoje em dia as motos viraram alvos! Causam medo a terceiros.
Quando eu andava de moto quando garoto, meu avô que era médico dizia: lá no hospital quando chegam é urgência, sempre vemos, de duas uma, crânios ou pernas acabados. Nunca liguei Deus sempre me protegeu, hoje consegui me afastar delas e costumo brincar que meu anjo de guarda está cheio de parafusos de platina, placas etc...
Gosto muito de fotografia, sou fotografo artístico amador e faço foto publicitária de moda para consumo particular(temos em família uma confecção de roupas). Tenho livros de fotografia e pesquiso bastante na internet, certo dia vi a foto acima e imaginei o diálogo....tombo de moto!Lembrei de alguns amigos que ficaram no asfalto e dos que carregam pela vida seqüelas deste amor bandido e me lembrei do James! Meus irmãos declarar que oramos por amigos, me causa um sentimento difícil de descrever, parece que estou querendo bancar o bonzinho, aparenta demagogia. Confesso que orava para eles não se machucarem, mas também achava legal! Ontem reparei os dois de carro e não pude deixar de perguntar..cadê a moto? Ele falou: parei, pois é, gosto muito, mas para o casal não é tão bom, achei melhor comprar um carro!
Tenho certeza que DEUS ouviu as orações de inúmeras pessoas que os amam e temiam por eles. Aleluia!Devemos dar Graças a Deus!!!
Nós os amamos muito!!!
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. (1Co 6:12).
r.e.castro 13/02/2008

Nenhum comentário: