terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tão bonitinho! cuidado!


A minha vidaA minha vida é um mar de rosaEm tua companhiaBrigamos mil vezes ao diaMas depois as brigasRetorna a harmoniaÀs vezes ela é dengosaÀs vezes é bicho de peçonhaSem vergonhaSomos um casal sem vergonhaSem vergonhaSomos um casal sem-vergonhaA minha vidaA minha vida é um mar de rosaEm tua companhiaBrigamos mil vezes ao diaMas depois as brigasRetorna a harmoniaÀs vezes ela é dengosaÀs vezes é bicho de peçonhaSem vergonhaSomos um casal sem vergonhaSem vergonhaSomos um casal sem-vergonhaNós brigamos por ciúmeCostume, queixumeOu coisas banaisNão quero que ela fumeEla quer que o perfumeQue eu use não cheire demaisBrigamos quando sou bravoBrigamos até quando banco o pamonhaEu já disse porque meu bemSem vergonhaSomos um casal sem vergonhaA minha vidaA minha vida é um mar de rosaEm tua companhiaBrigamos mil vezes ao diaMas depois as brigasRetornam harmoniaÀs vezes ela é dengosaÀs vezes é bicho de peçonhaSem vergonhaSomos um casal sem vergonhaSem vergonhaSomos um casal sem-vergonhaÀs vezes ela provoca, às vezes sou eu o provocadorQuando fazemos as pazesNós somos os ases na arte do amorMesmo brigando esperamosPor muitas visitas à Dona CegonhaEu já disse porque meu bemA minha vida........ PODE ACABAR MAL!!! , PENSE DEUS! ENQUANTO HÁ TEMPO!!
R.E.CASTRO 19/02/2008.

Nenhum comentário: