terça-feira, 19 de fevereiro de 2008



Muita pergunta?
O que você pensa fazer?Será já foi bem pensado?Eu penso muito? Quem mandou fazer isto?Já pensou direito nisso?Ele está em suas mãos?Será que nossos filhos são nossos?Porque será que alguns não têm filhos? Porque será que tivemos filhos?Qual o problema de seu filho?Qual problema de meu filho?O que fazer com seus filhos?Como devo ver os meus filhos?Quem são os meus filhos?Você conhece seus filhos?Como você conhece seus filhos?O que fazer para ser amigo de meus filhos?Será que meu filho é meu amigo e ela minha filha, será minha amiga?Será que são amigos, será que serão amigos?Preciso conhecer meus filhos, quero conhecer meus filhos, preciso ter meus filhos, será que vou poder ter filhos?Como será ser filho?Será que sei ser filho?Como será seu filho?Será que vou perder meu filho?Quando foi que eu perdi meu filho? Você já perdeu seu filho?Você precisa achar seu filho?Eu tenho um filho é muito bom ter um filho, ele é meu amigo e eu sou amigo dele, nós somos amigos eu sou assim do meu jeito, ele é do jeito dele, eu gosto dele do jeito dele, ele gosta de mim do meu jeito, cada um é de um jeito, Deus me deu um filho pra eu dar um jeito nele?Será que lhe deu um pai pra ele dar um jeito?Deus é do jeito Dele, eu acredito Nele. Ele fez do jeito Dele!Nos precisamos ter o jeito Dele!Eu gosto Dele do jeito Dele, será que Ele gosta do meu jeito?Quero ser do jeito Dele?O Filho Dele é do jeito Dele!Eu tenho muita pergunta, quero resposta, onde está a resposta? Muita pergunta? Pense em Deus!
Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim! Jo 14:6

r.e.castro. 19/02/2008

Nenhum comentário: