quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Nascemos, desde então, caminhamos para a morte? Qual morte?




SENHOR DA VIDA - retirado de CADA DIA.
Quinta-feira, 21 de fevereiro Leia:
Apocalipse 1:1-18
Estive morto, mas agora estou vivo para todo o sempre! E tenho as chaves da morte e do Hades. Apocalipse 1:18
Mensagem:
A morte pode ser vista como uma cidade com portões pesados. Jesus tem a chave destes portões. Para livrar-nos do poder aterrorizador da morte, ele deliberadamente se aproximou dos portões da morte e os abriu. Jesus foi a esta cidade e desarmou Satanás, que tinha o poder da morte. Jesus expiou o pecado e eliminou a morte para sempre. Ele caminhou pelas ruas desta cidade terrível, destruindo tudo o que pudesse nos aterrorizar quando morrêssemos. Sempre que pensarmos na morte, devemos lembrar que Jesus já esteve lá por nós.
Após vencer o inimigo por trás dos portões da morte e do inferno, Jesus voltou vitorioso. Agora, estes portões não têm poder algum sobre aqueles que, pela fé, pertencem ao Deus vivo. Alguns dos primeiros mártires cristãos demonstraram em suas mortes corajosas que eles criam totalmente em Jesus. Policarpo, bispo de Esmirna, creu no Deus Vivo. No sábado, 23 de fevereiro de 155, ele calmamente encontrou sua morte, queimado em uma fogueira. Recusando-se a se retratar, ele disse: “Eu o servi durante oitenta e seis anos e Ele nunca me faltou. Como posso blasfemar contra meu Rei, que me salvou?” Hoje, Policarpo vive com o Deus Vivo
Ore:
Senhor Jesus, quando a sombra da morte pairar sobre mim, deixa-me vê-lo segurando as chaves da morte e do Hades. Na minha morte deixa-me ver a tua vida em mim para sempre. Em teu nome. Amém.
Pense:
Sempre que pensarmos na morte, devemos nos lembrar que Jesus já esteve lá por nós.
http://www.lpc.org.br/ leia CADA DIA

Nenhum comentário: