quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008



Tempo de plantar.
Realmente existe tempo para tudo, não devemos nos entregar por completo a nada, isto é paixão. Devemos buscar equilibrar nossos esforços para acudirmos a todos os setores de nossas vidas. Precisamos nos dedicar e dar o devido valor a cada coisa. Uma coisa tenho certeza hoje, devemos viver a vida buscando nos relacionar de forma sincera com Deus. Certos momentos achamos que Ele estaria nos contrariando a toa, mas é pelo fato de termos o costume de arbitrar o que seria melhor para nós. Passamos a frente de Deus, queremos fazer do nosso jeito. Devemos controlar a ansiedade, esse controle vem com a Fé. Somos certas vezes levados a ficar inseguros por estarmos acostumados a confiar somente em nós mesmos. Gostaria de dizer que recebi resposta para a oração feita no texto de 25/02 “quando o diabo ataca”, de lá para cá, houve mudanças efetivas e estou curioso para ver aonde Ele quer chegar. Gostaria de afirmar que todo dia entrego a minha vida e de minha família nas mãos do Senhor. O texto anterior a este “Vazio”, foi escrito em um momento que havia se iniciado o processo de mudança por mim pedido a Deus. Naqueles momentos me senti como Davi em seus momentos de franqueza e se ele Davi um homem segundo coração de Deus enfraquecia, por que haveria eu de não passar por esse tipo de sentimento. Estou fortalecido e começando a agradecer a Deus por já estar percebendo aonde Ele quer chegar. Gostaria de agradecer aos amigos que manifestaram seu apoio e incentivo no momento difícil. Estou bem, com a Fé renovada e aceitando as mudanças. Muitas vezes pedimos Deus e quando Ele faz, não reconhecemos a Graça.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; há tempo pra nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para arrancar o que se plantou. Ec 3:1
r.e.castro 27/02/2008

Nenhum comentário: