quinta-feira, 6 de março de 2008



Bendito seja o nome de Jesus!
O diabo é um porco, e gosta de perseguir os filhos de Deus! Vocês podem me achar doido, mas vou dizer! quanto mais ele me ataca mais eu tenho Fé, Graças a Deus! Há certos momentos que vejo mais claramente, que ele é mesmo o vencido que esperneia! Maravilha ser um filho de Deus! benditos sejam os momentos difíceis, pois nos aproximam mais de Deus!Vão passar, porque quando estamos com Deus, sempre passam! Estaremos ainda mais fortes, malditos momentos, mas são o prenúncio de mais uma vitória. Não existe guerra sem sofrimento, vivemos em uma guerra, mas essa é a verdadeira guerra santa !Benditos sejam os guerreiros de Deus!
Jesus o Nome sobre todo o nome! o Ser sobre todo ser! É tambem ao mundo espiritual que eu falo! declaro ! e defendo ! o nome de Jesus!Eu testemunho, Dele é a Gloria, Dele é a Honra! e Dele é o Poder! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino
dos céus.
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
Mt5:3-4-5.
r.e.castro 5/03/2008

Nenhum comentário: