sábado, 22 de março de 2008

Ressurreição.
Os dois homens caminhavam, enquanto conversavam e lamentavam os últimos acontecimentos. O que tratam com tanto afinco enquanto caminham, o é tão importante?Quem é você que não sabe o que aconteceu, já fazem três dias que foi morto o profeta que críamos ser o Messias, por quê? Ó néscios e tardos de coração pra crer tudo que os profetas disseram! Lc 24:13.35.
Não sei o que dizer, não sei o que pensar, não sei o que escrever, sei somente perceber que vem sobre nós o Espírito Santo, conforme foi dito, e isso somente esse fato diário nos sustenta e mantém . E eis que estou convosco até à consumação do século. Mt 28:18.20
Percebo minha responsabilidade de divulgar o que escutei e fui desta forma, abençoado. Não posso provar simplesmente dizer, meu papel. Tenho noção de minha limitação e confesso não me achar capacitado e temer não conseguir cumprir de forma agradável a Deus. Algumas vezes escrevo para as pessoas, mas sempre que escrevo para Deus, colocando no papel minha intenção de ser uma pessoa melhor e agradecer a remissão feita em mim em minha ressurreição, sim eu estava morto e fui redimido a vida através da fé em Jesus meu Salvador. Não me importo com o que pensam, não preparo situações para desculpar minha mudança, atribuindo a sofrimento ou situações que passei, sim houve momentos difíceis e foram vistos por mim na época como intransponíveis, mas passaram não por valor meu, não por sorte, tenho certeza que passaram porque Deus fez passarem, me desculpem se incomodo suas convicções, mas é para incomodar mesmo, talvez não lhe conheça, não quero nada de você que não seja a vontade de Deus em sua vida, eu simplesmente tenho que dizer! Aonde esse blog vai parar, não sei, só sei que o uso para divulgar o que entendo ser a vontade de Deus. Se você chegou até este ponto desta mensagem, só peço que pense em Deus, o Verdadeiro, ore no seu canto com amor e temor (respeito),leia a biblia, entregue sua vida a Jesus, deixe que Ele a conduza e ficarás bem!Não diga nada a ninguém, por enquanto, não se exponha a ser dissuadido por elementos fracos e manipulados pelo adversário de nossas almas!Creia em Jesus! Aguarde que o socorro vem! Não prometo nada, se for a vontade de Deus, ele fará, não por você ter muita ou pouca fé será se Ele quiser!Em nome de Jesus isso aconteceu comigo, pode acontecer com você. Se isso acontecer não me agradeça, sim a Deus em nome de Jesus, divulgue de alguma forma, como eu busco fazer todos os dias!Ele vai te provar e você verá a maravilha de sentir fervilhar o amor de Deus em sua vida!
Fique em Paz! Que Deus te abençoe! Em nome de Jesus!Ore por mim!
r.e.castro 22/03/2008

Nenhum comentário: