sábado, 29 de março de 2008





Sonho,sonhado.
É....., sinto grande vontade de evoluir, minha vida é sempre a mesma, sempre a mesma, acho que tenho que evoluir para alguma coisa melhor. Como poderei ser melhor, não sei nem o que é ser evoluído, eu não penso, como poderei almejar coisa melhor, não sei o que quero, não sei nem sequer, o que é querer. Está certo, que costumo sentir fome, sede, aquela vontade que vem em certa época de me juntar com aquele ser igual a mim, que tem um cheiro gostoso, que me deixa enlouquecido, coisa diferente, ser que me estranha logo depois, e eu enjôo e não quero mais nada, somente viver a minha vida comer minhas frutas e dormir muito! Falam de um ser que virá e que nos transformará em fundamentos da evolução, virá num barco, e que provará que somos parte da origem de um mundo futuro, porque será que eu penso, sempre que penso muito, no final chego à conclusão que nada sei! Só sei que nada sei! Acho que esta nossa vida é uma eterna mutação, nada e igual ao que passou, nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará. Eu vejo lá o rio em ondas, bebo água e as vezes me banho,e que a água que passa nunca volta e que eu não nunca bebo a mesma água.Tenho a sensação que quando eu entro no rio com um pé , quando coloco o outro pé , já é outro rio, coisa estranha, eterna mudança, quando saio do rio me sinto meio preguiçoso.Considero-me feliz com os prazeres do corpo, como um boi, quando encontra ervilhas pra comer. Mas meu contato com aquele ser igual a mim, por mais que me pareça contrario a mim, no fim atingimos uma grande harmonia. Então eu me sinto bem, me sinto tão beeem..mas tão bem que acho que alguém me ajuda e eu não vejo!Certas horas acho que eu não devia encontrar com aquele ser igual à mim, mas gosto dele e ele e contrario a mim, gozado depois disso, ele aparece com uns seres pequenos iguais a nós. Acho que sempre que estivermos juntos, causaremos seres iguais a nós. Como eu poderia saber que isso aconteceria, vivemos longe um do outro e certos momentos sentimos atração. Não vou pensar mais nisso, eu sou eu, sou a medida para todas as coisas, sempre estive aqui até aparecer esta atração, gostei muito, mas não sei não, este ser igual a mim e muito calado comigo, só gosta de conversar com aquela cobra, coisa estranha, muito faladeiras elas são. Deixa pra lá, vou dormir que é melhor.
O que eu gosto mesmo, é de acordar e encontrar frutas colhidas pra comer, depois dormir de novo, ou então ver o futebol!
r.e.castro 28/03/2008

Nenhum comentário: